O TecnoPrev apresenta mais essa vantagem para seus participantes. Taxa ZERO de carregamento!

Com o objetivo de oferecer a melhor alternativa de investimento em previdência aos profissionais do sistema Confea/Crea, a Mútua oferece aos seus associados o Plano de Previdência TecnoPrev.

Desenvolvido em parceria com a BB Previdência, entidade de previdência sem fins lucrativos do Banco do Brasil, o TecnoPrev  surge como uma excelente alternativa para o profissional garantir um futuro melhor na sua aposentadoria.

Como funciona o Plano TecnoPrev?

É muito simples! O primeiro passo é determinar um valor de contribuição mensal. O ideal é que o valor esteja ajustado ao seu orçamento, tendo como meta a complementação de renda de aposentadoria ou, ainda, a constituição de um determinado valor para receber no futuro.

O investimento em previdência pode ser dividido em duas etapas:

  • 1º Período de contribuição ou acumulação;
  • 2º Período de recebimento do benefício.

O recebimento pode ser da seguinte forma:

Resgate à vista: você resgata o seu saldo de conta em uma única parcela ou em até 60 vezes.

Recebimento em forma de aposentadoria: você pode escolher receber em forma de renda mensal por prazo determinado (por exemplo, entre 10, 20 ou 30 anos) ou receber em percentual de até 3% do saldo de conta acumulado.

Vantagens do TecnoPrev

Por ser constituído em uma Caixa de Assistência, sem fins lucrativos, o TecnoPrev possibilita elevadas rentabilidades e taxas extremamente reduzidas.

(gráfico de rentabilidade)

Plano Individual

Cada participante possui uma conta individual segregada do patrimônio dos outros participantes.

Contribuição Básica e Eventual (Aportes)

O participante pode contribuir eventualmente ou periodicamente, com valores além da contribuição mensal básica. Os aportes, além de elevarem o saldo de conta do participante, podem ser utilizados, por exemplo, ao final do ano para receber um maior incentivo fiscal na declaração anual do Imposto de Renda.

Flexibilidade

Objetivando atender também aos profissionais autônomos com renda mensal variável, o plano permite a suspensão ou alteração de valor de contribuição, tanto para mais quanto para menos, respeitando o limite mínimo de R$ 50.

Saldo de Previdência acumulado é revertido aos beneficiários

No TecnoPrev, o saldo da conta individual é destinado, em forma de pensão, aos beneficiários escolhidos. Isso proporciona uma maior segurança para a sua família e a garantia de que 100% de seu saldo acumulado será utilizado por você ou por seus beneficiários.

Menores taxas, maior retorno

O TecnoPrev não possui taxa de carregamento. Pesquise e compare! Caso você já possua previdência complementar, faça a portabilidade para o TecnoPrev e garanta uma maior segurança e rentabilidade para seus investimentos.

Transparência na Gestão

O participante tem acesso a extratos, rentabilidade, carteira de investimentos e outras informações disponibilizadas 24h por dia no site ou no app.

Investimentos 

Os investimentos do TecnoPrev possuem perfil conservador. A maior parte dos seus investimentos são alocados em títulos de renda fixa que proporcionam uma maior segurança ao patrimônio dos participantes.

Benefícios Fiscais

A Legislação Tributária permite a dedução de até 12% da renda bruta anual com contribuições à previdência complementar. Ou seja, além da poupança de longo prazo que garantirá um futuro financeiramente mais tranquilo, o participante poderá ainda fazer economias anuais com o Imposto de Renda.

SAIBA MAIS SOBRE BENEFÍCIO FISCAL

Portabilidade

Se você tem um plano de previdência em outra instituição, traga para o TecnoPrev. Aqui, seu investimento vale mais, você não paga taxa de entrada e nem quando for resgatar. Possuímos umas das menores taxas de gestão do mercado. Faça as contas e comprove os benefícios de mudar para TecnoPrev.

Regulamento

download – regulamento do plano